IMAFE Music estreia na Universal Music Christian com novo single

  • 03/06/2021

IMAFE Music estreia na Universal Music Christian com novo single

O grupo IMAFE Music fez na terça-feira (1) sua estreia na Universal Music Christian Group com o lançamento do single inédito “Tudo novo de novo”. Juntamente com a canção, o grupo também faz a estreia do videoclipe oficial da faixa, que foi dirigido por João Gundin.

A história da IMAFE Music começou em 2011. São 10 anos de um projeto nascido no coração de Deus, que ganha vida sob a ministração dos Pastores Sêniores Adson e Alba Belo. 

“Num tempo de colapso social, mortes, perdas e reclusão, nós decidimos reconstruir. E a reconstrução é um processo de valorizar aquilo que já existe e investir em novos projetos", contou o Pr. Adson Belo.

Cleber Santos, produtor musical e integrante do grupo, falou sobre a música que marca a estreia da IMAFE Music: “Todo ano nossa igreja trabalha com um tema, uma palavra liberada pelo nosso Pr. Adson Belo na última ceia do ano, e esse ano estamos vivendo o ano de Neemias, ano de reconstruir, tudo novo de novo!  Um dia eu acordei com o coro da música na cabeça. Foi incrível!”, disse.

O videoclipe de “Tudo novo de novo” foi gravado dentro da sede da IMAFE (Igreja Missão Apostólica da Fé). 

“Trouxemos um pouco do que somos na essência e nada melhor do que mostrar parte do nosso espaço. Cada detalhe foi escolhido minuciosamente para que a mensagem pudesse ser passada com clareza. Tem uma frase que nosso Pr. Adson Belo diz que nos movimenta e impulsiona todos os dias: ‘Se for pra fazer faça com força, se for para realizar, realiza com excelência’”, disse o Pr. Sóstenes, líder da banda.

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/imafe-music-estreia-na-universal-music-christian-com-novo-single.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1.

top2
2.

top3
3.

top4
4.

top5
5.

top6
6.

top7
7.

top8
8.

top9
9.

top10
10.


Anunciantes